FAMOSOS

Lembra dela? Rosiane Pinheiro, a Musa da Copa, posta foto inédita da Playboy: “Ninguém viu essa”

Musa da Copa de 1998, Rosiane Pinheiro arrasou em ensaio para a Playboy

Rosiane Pinheiro em foto atual e no clique inédito de seu ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianipinheiro
Rosiane Pinheiro em foto atual e no clique inédito de seu ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianipinheiro

Redação Publicado em 05/08/2021, às 21h00

Ex-dançarina do Gang do Samba, Rosiane Pinheiro usou seu Instagram para compartilhar uma foto inédita de seu ensaio para a Playboy.

Eleita musa da Copa do Mundo em 1998, ela compartilhou o clique jamais publicado 一 feito pelo fotógrafo Thomas Susemihl 一 e escreveu: “O que brilha com luz própria, nada pode apagar”, disse ela.

Ao verem a postagem, muitos seguidores elogiaram: “E que luz, viu!”, brincou um. “Ninguém viu essa”, disse um admirador. “É lacre atrás de lacre”, comentou outro. “Sempre linda e mulher guerreira, parabéns”, elogiou mais um. “Simplesmente perfeita”, decretou outro.

Rosiane Pinheiro na capa da Playboy de junho de 1998
Rosiane Pinheiro na capa da Playboy de junho de 1998 - Foto: Divulgação

 

Rival de Scheila Carvalho no concurso A Morena do Tchan, promovido pelo Domingão Faustão em 1997, Rosiane contou que engordou pelo menos 20 quilos neste período de quarentena.

Atualmente com 47 anos, ela explicou que luta contra a balança desde muito nova, e que, por causa das crises de ansiedade, chegou a pesar quase 100 quilos:

“Antes da quarentena eu estava entre 75 kg, e treinando, e com a quarentena, subi para 95kg. Tive muita crise de ansiedade. E, graças a Deus, voltando aos treinos e a boa alimentação, consegui baixar para 87kg. A luta continua”, explicou ela, que recebeu muito elogios dos seguidores ao ostentar o bumbum gigante durante uma sessão de massagem.

Ela acrescentou: “Quando você engorda, aumenta onde já tem. Tenho muito perna, bunda, braço e peito. As pessoas têm imagem minha da época do concurso da Morena do Tchan, em 1997. Para participar, eu tive que eliminar 15 kg. Faço dieta a vida inteira, desde os 14 anos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro)

 

Comentários