Luísa Sonza usou o Twitter para protestar sobre o bloqueio do video de Mulher do Ano
Redação Publicado em 05/08/2021, às 22h26
Luísa Sonza apareceu no Twitter na noite desta quinta-feira (05/08) para protestar sobre o bloqueio de um de seus vídeos pelo YouTube. No caso, trata-se do lyric video de Mulher do Ano, música que está em seu mais novo álbum, Doce 22.
Pela rede social, ela protestou: "Acabaram de censurar e bloquear o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver", escreveu a artista, citando a plataforma de vídeos adultos.
Nas respostas, fãs de Luísa se mostraram inconformados com a situação. "Acho engraçado que quando os caras fazem igual no YouTube ninguém censura", disse uma delas. "Não é possível esse boicote", comentou outra.
O vídeo de Mulher do Ano havia sido publicado na plataforma de vídeos no começo da noite de hoje. Nele, a cantora aparece em cenas sensuais com o seu namorado, o também cantor Vitão.
A música já possui cerca de 4 milhões de streams nas plataformas digitais, segundo a assessoria de imprensa de Luísa.
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
— luísa SONZA (@luisasonza) August 6, 2021