FAMOSOS

Thiago Lacerda aparece ao lado de primogênito em momento raro

Gael, 14, chamou atenção durante entrevista à rádio Kiss FM

Jovem falou sobre não sentir vontade de cantar, mesmo sendo instrumentista - Foto: Reprodução / Youtube
Jovem falou sobre não sentir vontade de cantar, mesmo sendo instrumentista - Foto: Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h11

O ator Thiago Lacerda participou de uma live na última segunda-feira (21/06), com o filho Gael, que chamou atenção dos internautas. Raramente Thiago costuma mostrar os filhos nas redes sociais. 

Durante entrevista à rádio "Kiss FM", Thiago contou sobre o filho: "Ele ficou amarradão. Ficava me cobrando: "Pai, quando é a entrevista? Quando é a entrevista?" (...) Eu sempre ouvi rock. Sempre foi meu estilo musical. E quando Gael nasceu, Vanessa, a mãe dele, também é uma mulher muito musical. Ela tem um caminho mais pela MPB, pelas músicas brasileiras, não propriamente rock. Com esse universo musical, Gael nasceu de família que tinha a música muito presente. De uma certa maneira, era inevitável que a gente influenciasse."

Ele prosseguiu: "(...) Eu me lembro de uma cena de quando ele tinha 5 anos. Eu pedi para ele pegar uns CDs de música. Quando eu entro no carro r peço os CDs para ele, ele tinha pegado Elvis Presley, 'Sgt Pepper's' e Led Zeppelin. O repertório do cara é bizarro! E ele seguiu nessa história da pesquisa do rock. E hoje ele conhece muito mais da história do rock. E hoje ele é batera, como não poderia deixar de ser. Com 4 ou 5 anos ele batucava em tudo". O jovem revelou que não se sente seguro para cantar, mesmo sendo instrumentista:

"Não sei - se vai formar uma banda -. Cantar eu não vou porque minha voz é uma bosta (risos). Está difícil! Estou tentando fazer aula de guitarra, mas é muito difícil. É tipo prova de Álgebra", revelou. Durante a conversa, o ator ainda revelou que o primogênito foi aos dois últimos Rock in Rio com ele. Thiago também contou que foi convidado para jantar com Alice Cooper quando participou do Rock in Rio Lisboa: "Nós somos muito amigos do Zé Ricardo, que é diretor do Palco Sunset e tudo. Estávamos passeando por acaso. E coincidiu de o festival estar acontecendo."

"Lembro que um dia ele me ligou dizendo: "Estou com saudade de você. Estou indo a um jantar com Alice Cooper", disse.