FAMOSOS

Flavia Pavanelli mergulha em mar das Maldivas: "Venci o medo"

Atriz revelou que tem receio de peixes e tubarões

Flavia Pavanelli mergulha nas Maldivas - Reprodução/Instagram@flaviapavanelli
Flavia Pavanelli mergulha nas Maldivas - Reprodução/Instagram@flaviapavanelli

Redação Publicado em 24/06/2021, às 10h50

Flavia Pavanelli está curtindo uma temporada de férias nas Maldivas, e, nesta quinta-feira (24), curtiu um mergulho no mar. Anteriormente, a atriz havia revelado que tem medo de peixes e tubarões.

Ela disse: "Vocês acreditam que eu não fiquei com medo? Aliás, eu fiquei, mas consegui superar. Eu amei tanto! Foi a primeira vez que consegui mergulhar e ver os peixinhos... Eles ficam longe, não ficam perto. Eu já quero mais".

A atriz diz que não viu tubarões, mas conseguiu ver golfinhos: "Muito mágico! Não consegui descer muito para ficar perto dos peixinhos porque era a minha primeira vez, mas juro, eu amei demais a experiência! Fora que já venci o medo, né, um grande passo".

A influenciadora está curtindo um resort de luxo nas Ilhas Maldivas para aproveitar as férias e mostrou nas redes sociais que se hospedou no luxuoso Lux South Ari Atoll

Durante a alta temporada, o resort possui diárias que podem chegar a US$ 1,7 mil, cerca de R$ 8,5 na atual cotação. Em seu Instagram, Flavia registra os momentos de lazer desde que chegou no local, mostrando a recepção e a sala vip de espera.