FAMOSOS

Alessandra Scatena relembra clique ao lado do marido, vítima de Covid: "Fica a saudade"

Apresentadora desabafou sobre sentir falta de Rogério Gherbali

Rogério teve complicações em decorrência da Covid-19 e morreu aos 56 anos - Reprodução/Instagram/@alessandrascatenaoficial
Rogério teve complicações em decorrência da Covid-19 e morreu aos 56 anos - Reprodução/Instagram/@alessandrascatenaoficial

Redação Publicado em 06/08/2021, às 09h43

A apresentadora Alessandra Scatena fez uma homenagem ao marido, Rogério Gherbali, e desabafou sobre sentir saudades ao publicar uma foto em que aparece ao lado dele nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (05/08), Alessandra relembrou um momento ao lado de Rogério e escreveu: "Meu cabeludo. Como amávamos o mar, a praia. O nosso sonho era morarmos no litoral. Agora fica a saudade e as lembranças de um "sonho de verão" que durou quase 30 anos."

 

Diversos seguidores deixaram mensagens carinhosas nos comentários das postagens: "Você é uma inspiração", disse um. "Guarde as boas lembranças no seu coração. Ele te deixou frutos preciosos, mas você ainda tem uma vida linda pela frente. Ele quer te ver feliz", escreveu outro. "Vocês foram felizes enquanto durou, isso é o que importa! Guarde somente os bons momentos e a certeza de que um dia haverá um reencontro no céu", declarou mais um.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no ano passado, Alessandra revelou que recebeu ligação da mãe de Gugu Liberato após a morte do marido. "A mãe do Gugu me ligou quando o Rogério faleceu. Ela ainda não se conforma. E a gente trocou essa dor juntas, por telefone. Quando você perde pessoas que ama é muito triste", disse ela.