FAMOSOS

Alessandra Scatena revela ter recebido ligação da mãe de Gugu após morte do marido, Rogério Gherballi

Alessandra está se recuperando de uma crise na coluna que surgiu há três meses, depois que perdeu o marido para a Covid

Apresentadora comentou que recebeu ligação da mãe de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Apresentadora comentou que recebeu ligação da mãe de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/12/2020, às 09h29

A apresentadora da RedeTV! revelou, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, que recebeu ligação da mãe de Gugu Liberato após a morte do marido, Rogério Gherballi.

"A mãe do Gugu me ligou quando o Rogério faleceu. Ela ainda não se conforma. E a gente trocou essa dor juntas, por telefone. Quando você perde pessoas que ama é muito triste", disse ela. 

Alessandra está se recuperando de uma crise na coluna há três meses, após a perda do marido para a Covid-19. Após iniciar o tratamento há algumas semanas, ela pôde recentemente retornar ao trabalho de apresentadora: "Ainda dependo da sogra, da irmã, do irmão e de muita gente para fazer as coisas em casa. Fiquei mais de 15 dias afastada porque não conseguia me levantar. Eu vivia deitada, tomei muitos remédios, muitos anti-inflamatórios, até morfina em comprimido. Agora já me sinto melhor".

A apresentadora diz ter aprendido a ser resiliente, ainda sensível por conta da perda familiar: "Passei por tanta coisa este ano. A vida da gente dá uma reviravolta de uma hora para a outra. E a gente acaba tendo que mudar o comportamento, o dia a dia. O trabalho foi um presente de Deus. Estava há mais de dez anos fora da mídia".

"Quando tive o Stefano, fui só mãe, dona de casa. E voltar para a TV foi maravilhoso para a minha cabeça. Mas tenho vivido um dia de cada vez, sem fazer planos. Conforme o tempo passar, vamos ver como passa a dor física e a do coração". Alessandra, que é madrinha de projetos sociais em São Paulo, também comentou que pretende retomar o contato com as ONGs no ano que vem.

"É uma coisa que me faz muito bem, me realiza ter contato com o mundo real, ajudar uma comunidade, um asilo, uma creche. É revigorante fazer o bem. Dói ver as desigualdades e as dificuldades, mas a gente não pode deixar a dor tomar conta. Temos que criar forças e arregaçar as mangas". 

Alessandra que recebeu diversas mensagens de apoio após ter ficado viúva, principalmente de mulheres, em seu Instagram: "Vejo quantas pessoas estão passando pela mesma dor que eu. Mesmo aquelas que não passaram por isso, e espero que não passem. A força que elas dão é tão bonita. Meu público é 80% formado por mulheres. Elas me incentivam a seguir, deixam mensagens de carinho. Eu respondo que a fé em Deus me ajuda muito".

"É Ele que me coloca no colo e me ajuda a continuar a caminhada. Quando saio na rua para ir a algum médico também ouço muitas mensagens de apoio. A morte dele é triste. Eu nem imaginava que ia acontecer isso comigo. Doía ver meus filhos perdendo o pai", lamenta ela.