FAMOSOS

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estaria conhecendo melhor cantor, diz site

Thales Bretas foi apresentado ao cantor Silva através de amigos em comum

Médico esteve sozinho desde a morte de Paulo Gustavo, em maio do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas @silva
Médico esteve sozinho desde a morte de Paulo Gustavo, em maio do ano passado - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas @silva

Redação Publicado em 20/04/2022, às 09h41

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, estaria conhecendo melhor o cantor Silva, segundo informou o site Extra

Ainda de acordo com o jornal, Thales e Silva foram apresentados através de amigos em comum e têm se conhecido há alguns meses. O cantor terminou o relacionamento com o estilista Renan Mantovanelli, após reatar em janeiro de 2021.

O médico esteve se recuperando desde a morte de Paulo, vítima de complicações da Covid-19, em maio do ano passado. Bretas esteve presente no Lollapalooza, em março, ao lado da amiga, Carol Trentini, além da então cunhada Juliana, irmã do humorista. No mesmo dia, Silva se apresentou no festival. 

Já neste mês, os dois foram vistos aproveitando outro festival em Belo Horizonte, em que aparecem no camarim de Silva. Ainda na última semana, Thales também esteve na apresentação do artista em outro festival, ao lado de Samantha Schmutz e Marcus Majella.

 O Extra diz, ainda, que amigos próximos do dermatologista afirmam que ele ainda não planeja assumir relação no momento.