FAMOSOS

Thais Fersoza relata rotina com filhos após Michel Teló testar positivo para Covid: "Intenso"

Thais Fersoza comentou sobre o cansaço durante os últimos dias enquanto marido se isola

Atriz é mãe de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4 anos - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza
Atriz é mãe de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4 anos - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza

Redação Publicado em 01/06/2022, às 08h17

Mãe de dois, Thais Fersoza relatou sua rotina com os filhos nas redes sociais, enquanto Michel Teló se mantém isolado após testar positivo para a Covid-19. 

Através dos stories, no Instagram, a atriz contou como esteve cuidando dos filhos: "Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está."

"As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo. Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado", disse.

Fersoza mostrou, ainda, as olheiras causadas pelo cansaço e a correria do dia-a-dia: "Olha a cara da pessoa", concluiu. Ela é mãe de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4 anos.

Em entrevista recente, a apresentadora falou sobre seu processo de emagrecimento após suas duas gestações, e comentou as mudanças que seu corpo sofreu desde que Teodoro nasceu. Ela afirma ter adotado novos hábitos e um estilo de vida mais saudável desde então.