FAMOSOS

Sósia de Jade Picon perde perfil no Instagram após ficar famosa: “Me chamaram de forçada”

Alice Sales teve sua página derrubada por fãs de Jade Picon

Alice Sales ganhou 50 mil seguidores na última semana e perdeu a página - Foto: Reprodução/ Instagram@jadepicon e aliceeepah
Alice Sales ganhou 50 mil seguidores na última semana e perdeu a página - Foto: Reprodução/ Instagram@jadepicon e aliceeepah

Redação Publicado em 01/06/2022, às 07h44

A fotógrafa Alice Sales, de 24 anos, contou que teve seu perfil no Instagram excluído após viralizar nas redes sociais na última semana por conta de sua semelhança com a influenciadora e ex-BBB Jade Picon.

Por conta do burburinho, ela chegou a ganhar mais de 50 mil seguidores na página, que acabou sendo denunciada e “derrubada” pelos fãs e admiradores de Jade Picon.

“Fui de 42 mil para 110 mil seguidores, mas o Instagram desativou minha conta, me acusando de fingir ser outra pessoa, sendo que nunca postei foto ou usei o nome de ninguém. Tive que criar outra e estou agora com 19 mil”, desabafou ela, à Quem.

Alice acrescentou: “Acho que foram alguns fãs com raiva que denunciaram a minha conta, porque eu estava recebendo muitos haters nos comentários das páginas que me divulgavam. Pessoas dizendo que eu sou forçada, sem personalidade, até mesmo de preconceito por causa das minhas tatuagens, dizendo que sou da favela”, continuou.

À publicação, ela explicou que, apesar de ter perdido a página, a repercussão foi boa:

“Já mudou muita coisa na minha vida, começaram a aparecer muitos trabalhos, minhas redes sociais ficaram uma loucura, muitas mensagens de carinho. Não era exatamente um sonho ficar famosa, porque nunca imaginei que seria possível isso acontecer, mas agora confesso que estou amando tudo isso”, explicou.

A fotógrafa começou a ser chamada de “sósia da Jade Picon” em 2019, quando começou a usar lentes de contato azul. Antes disso, não conhecia a influenciadora:

“Nessa época eu nem a conhecia. Só fui conhecer quando as pessoas a marcaram em minha foto. Fiquei feliz, porque a achei linda. Desde então, comecei a segui-la e gostar muito do conteúdo dela”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alice Sales (@aliceeepah)