FAMOSOS

Sarah Poncio ainda é chamada de mãe por Josué, diz babá: "Tem muito amor"

Sarah Poncio adotou Josue quando ainda era casada com Jonathan Couto

Claudia Vladmaker afirmou que o pequeno está morando com ela em Minas Gerais - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Vladmaker afirmou que o pequeno está morando com ela em Minas Gerais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/05/2022, às 16h02

Claudia Vladmaker, babá de Josué, filho adotivo de Sarah Poncio, contou sobre a relação do menino com a família Poncio e revelou que a influenciadora ainda é chamada de mãe pelo pequeno. 

Durante conversa com os internautas, Claudia explicou que Josué esteve morando com ela em Minas Gerais e que ele segue mantendo contato com a família. Ela também falou da relação do pequeno com os irmãos e afirma que eles sempre se falam por chamada de vídeo.

A babá disse, ainda, que recebe auxílio com todos os gastos: "Senhor Márcio ajuda com escola, atividades, terapia e plano de saúde do Josué". Mesmo que não haja contato direto com Sarah, ele ainda a chama de mãe:

"Tem muito amor e carinho por todos eles". Vladmaker admitiu que, no momento, Josué não tem a possibilidade de retornar definitivamente para a casa da família, e ainda mencionou a família biológica do menino, negando a volta dele:

"Ele fala com ela (a mãe biológica) sempre, mas no momento está se cuidando de tudo que passou, não vejo essa possibilidade hoje", completou.