FAMOSOS

Susana Naspolini se emociona ao agradecer doação de sangue após transfusão: "Tchau, anemia"

Susana Naspolini realizou novo tratamento contra o câncer

Jornalista esteve apresentando quadro intenso de anemia - Foto: Reprodução / Instagram @susananaspolini
Jornalista esteve apresentando quadro intenso de anemia - Foto: Reprodução / Instagram @susananaspolini

Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h38

A jornalista Susana Naspolini, de 49 anos, se emocionou ao mostrar nas redes sociais a doação de sangue que recebeu, após uma transfusão, em novo tratamento contra o câncer desde março. 

Em um vídeo publicado no Instagram, Susana escreveu: "Amigos, desculpem o camisolão! É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele!".

"A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha, ajudona! Por baixo da máscara transborda gratidão. Obrigada a todos os doadores de sangue. Doem, por favor. Agora, tchau, anemia, e vamos em frente!".

"Estamos de mãos dadas, certo, pessoal? muito obrigada, Deus amado. Já estou me sentindo mais forte... agora eu vou para a minha casinha porque nada como a cama da gente, não é?", completou Naspolini. 

No ano passado, a repórter da Globo contou, em seu livro, sobre como a fé a ajudou a enfrentar seu quinto diagnóstico de câncer na bacia e a perda do pai, Fúlvio, em maio deste ano. Em entrevista ao jornal Extra, Susana diz que afirma em seu livro sobre o significado da vida.

Questionada sobre escrever a obra ser um processo terapêutico, ela explica: "Os diagnósticos de câncer sempre foram um susto muito ruim para mim, mas a perda do meu pai foi surreal."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)