FAMOSOS

Thaila Ayala estoca junk food em meio a alerta de furacão em Nova York: "Preparada"

Thaila Ayala está passando os últimos dias nos Estados Unidos

Atriz está grávida de seu primeiro filho com o ator Renato Góes - Reprodução/Instagram/@thailaayala
Atriz está grávida de seu primeiro filho com o ator Renato Góes - Reprodução/Instagram/@thailaayala

Redação Publicado em 02/09/2021, às 09h33

Thaila Ayala mostrou nas redes sociais que estava estocando junk food para poder se prevenir do furacão em Nova York, que chegou a receber diversos alertas de enchentes e possibilidade de tornados. 

Grávida do primeiro filho com o marido, Renato Góes, a atriz compartilhou nos stories em seu Instagram um vídeo em que aparece mostrando as guloseimas estocadas: "Temporal caindo em Nova York. Vários alertas caindo no celular de furacão, de ventania, de inundação. Corri na farmácia, estou ensopada, mas vim me preparar. Me preparei bem", disse ela. 

"Ai, estava com muita saudade das minhas tranqueirinhas. Só tem aqui, não tem lá no Brasil. Sorvetes, muitos sovertes", na sequência, Thaila exibiu diversos salgadinhos, chocolates, biscoitos e outras guloseimas por prevenção. 

Bill de Blasio, prefeito da cidade, declarou estado de emergência por conta da passagem da tempestade Ida, pedindo para que moradores ficassem em casa. Na manhã desta quinta-feira (02/08), cerca de 9 pessoas morreram por conta do furacão, segundo o Departamento de Polícia de Nova York.