FAMOSOS

Solange Frazão fala sobre ser avó aos 58 anos: "Espanto é unânime"

Solange Frazão, que está esperando o quarto neto, refletiu sobre a maturidade envelhecimento

Musa fitness afirmou que diversas pessoas se surpreendem por ela ser avó - Reprodução/Instagram/@solangefrazaooficial
Musa fitness afirmou que diversas pessoas se surpreendem por ela ser avó - Reprodução/Instagram/@solangefrazaooficial

Redação Publicado em 02/09/2021, às 08h53

Solange Frazão falou sobre ser avó e fez uma reflexão sobre idade e maturidade, e contou que está esperando seu quarto neto, de sua filha, Maria Helena

A musa fitness conta que ama ser chamada de vovó e que não se importa com o passar dos anos: "Eu amo e tenho muito orgulho em ser chamada de vovó! Sempre ensinei os meus netos a me chamarem assim. Aliás, é uma delícia ouvir da boquinha deles ‘vovó’. Fico toda inchada de satisfação. Faço questão de falar que sou avó para todas as pessoas sem um mínimo de receio."

Solange ainda diz que diversas pessoas se surpreendem que ela é avó e se diverte, além de sentir feliz com os elogios: "Quando falo que sou avó dos bebês o espanto é unânime. Mas, sinceramente, fico tão feliz que com certeza amo os elogios. Cada ano que passa, vejo o quanto foi bom fazer as escolhas certas."

Ela prosseguiu: "Quem não gosta de um elogio e de ser comparada com meninas de 30, 40 anos? Eu amo. Na verdade, eu nunca fiquei pensando muito neste futuro tão distante. Mas sempre soube que estava no caminho certo plantando sementes para depois colher os frutos no meu futuro."

"Os exercícios e meus hábitos saudáveis são a minha base concreta de que estou plantando minha longevidade junto à saúde. O corpo em forma é apenas uma consequência desta disciplina e dedicação. Estou feliz por chegar no futuro tão bem e feliz", completou a musa fitness.