FAMOSOS

Juliette lança primeiro EP e quebra recorde de pré-save no Brasil

Juliette lançou estreia musical com seis canções inéditas

Novo EP já soma mais de 600 mil pré-save nas plataformas digitais, alcançando novo recorde nacional - Reprodução/Instagram/@juliette
Novo EP já soma mais de 600 mil pré-save nas plataformas digitais, alcançando novo recorde nacional - Reprodução/Instagram/@juliette

Redação Publicado em 02/09/2021, às 08h31

Quebrando mais um recorde, Juliette, que estará lançando seu primeiro EP nesta quinta-feira (02/09), já conta com mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais, alcançando outro recorde nacional. 

Segundo a gravadora responsável pelo lançamento, a Virgin Music Brasil, os dados afirmam que foram mais de 222 mil pre-saves realizados no Spotify, sendo dez vezes maior que o disco DOCE 22, de Luísa Sonza.

As gravadoras oferecem a opção pré-save para que os usuários recebam lançamentos em sua biblioteca automaticamente, quando estiverem disponíveis. O novo EP terá seis canções: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso.

O time responsável pela estreia musical da campeã do BBB 21, uniu composição e produção músicos paraibanos além de artistas renomados com diversos hits nacionais. 

Recentemente, a paraibana entrou oficialmente no Guinness World Records, conhecido como o famoso "livro dos recordes", por ter sua postagem do Instagram a atingir mais rápido a marca de um milhão de curtidas.