FAMOSOS

Peyton Meyer tem sex-tape vazada nas redes sociais; fãs dizem que divulgação foi proposital

Peyton Meyer estrelou a série Garota Conhece o Mundo e teve sex-tape divulgada hoje (01/09)

Peyton Meyer com a namorada: vazamento pode ter sido proposital - Foto: Reprodução / Instagram
Peyton Meyer com a namorada: vazamento pode ter sido proposital - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/09/2021, às 18h15 - Atualizado em 02/09/2021, às 06h15

O ator Peyton Meyer teve uma suposta sex-tape divulgada por um perfil anônimo no TikTok nesta quarta-feira (01/09). Ele, que ficou conhecido por seu trabalho na série "Garota Conhece o Mundo", da Disney Channel, aparece supostamente em ato sexual com sua namorada, Taela.

O assunto rapidamente dominou as redes sociais. Pelo Twitter, diversas pessoas afirmaram ter visto o vídeo e se chocaram com as imagens. "Impressionado com o vídeo do Peyton Meyer", disse um deles. "Nunca mais verei 'Garota Conhece o Mundo' da mesma maneira", afirmou outro.

No entanto, de acordo com o jornal "The Sun", muitos fãs norte-americanos desconfiam que foi o próprio ator de 22 anos quem vazou o vídeo nas redes sociais, buscando se promover em cima das imagens.

"Juro que acho que ele vazou sua própria sex-tape porque há dois outros vídeos só dele, e parecia que ele mesmo gravou, ou sua namorada vazou", disse um fã, segundo o jornal. "Foi ele quem vazou, com certeza. Provavelmente para ganhar mais exposição", garantiu outro.

Tanto Peyton quanto Taela tiveram as redes sociais invadidas com comentários perguntando sobre o vídeo, e pedindo uma explicação. No entanto, até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito.