FAMOSOS

Antonio Fagundes demonstra serenidade ao jogar videogame: "Morri"

Antonio Fagundes compartilha vídeo onde aparece jogando "The Last Of Us: Part II"

Antonio Fagundes aparece em seu Instagram jogando videogame - Foto: Reprodução / Instagram @antoniofagundes
Antonio Fagundes aparece em seu Instagram jogando videogame - Foto: Reprodução / Instagram @antoniofagundes

Redação Publicado em 01/09/2021, às 13h10

O ator Antonio Fagundes, que ficou conhecido como "gamer de carteirinha", mostrou serenidade em um vídeo compartilhado em seu Instagram na última terça-feira (31/08), onde o artista aparece jogando videogame.

"Morri", diz ele no final do vídeo compartilhado e, depois, em um close para anunciar o fim da partida. "A gente gosta (muito!) de ler, mas de vez em quando, se diverte com outras coisas", começou ele. "Em homenagem ao dia internacional do gamer, que foi domingo (29/08). Aliás, tô tentando passar dessa fase, dicas?", disse ele, brincando, na legenda de sua postagem.

Em junho deste ano, o ator esteve presente em um programa comandado por Tiago Leifert e revelou que está aproveitando seu tempo livre para jogar videogame. Ele comentou estar jogando "The Last of Us: Part II" em uma conversa com o apresentador. Para comprovar, a esposa de Antonio Fagundes, Alexandra Martins, usou a sua conta no Instagram para postar um vídeo onde aparece o ator jogando o famoso jogo da produtora "Naughty Dog". “Momentos de tensão. Parece que está empacado e não sai dessa parte, está difícil”, brincou Alexandra durante o vídeo, enquanto filmava Fagundes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes)