FAMOSOS

Roberta Miranda relembra advertência de vizinho ao posar para foto ousada em casa

Roberta Miranda mostrou clique ousado, em que cobre os seios com a cortina de sua casa

Cantora compartilhou registro e relatou "advertência" que recebeu do vizinho - Reprodução/Instagram/@robertamiranda
Cantora compartilhou registro e relatou "advertência" que recebeu do vizinho - Reprodução/Instagram/@robertamiranda

Redação Publicado em 02/09/2021, às 08h16

Roberta Miranda surpreendeu os internautas ao compartilhar um registro em que aparece cobrindo os seios com a cortina de sua casa, na madrugada desta quinta-feira (02/09), e relembrou "advertência" que recebeu de um vizinho. 

Em seu Instagram, a cantora publicou a imagem e ousada, enquanto segura a cortina para cobrir os seios, usando apenas uma calcinha: "#TBT. O dia em que recebi uma "advertência"  de um vizinho. Tive que responder: "Feche você a sua cortina"", escreveu ela na publicação. 

Nos comentários, Roberta recebeu diversos elogios dos seguidores, que se encantaram com o clique: "Maravilhosa, arrasou", disse um. "Sua linda", elogiou outro. "Provocante", escreveu mais um. "Amo essa rainha", comentou um quarto seguidor.

Recentemente, a cantora revelou nas redes sociais uma experiência em um drive-in, durante sua juventude, e disse: "Agora estou bugada!! Gente, lembro que aos 20 anos fui no drive-in, mas não foi para cantar, foi para dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar?", brincou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda)