FAMOSOS

Thaeme fala sobre os 4 abortos que sofreu: "Todos foram muito tristes"

Cantora está grávida de Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias

Thaeme e o marido já são pais de Liz, de 2 anos - Reprodução/Instagram@thaeme
Thaeme e o marido já são pais de Liz, de 2 anos - Reprodução/Instagram@thaeme

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h49

Thaeme usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (27) para responder perguntas de seus fãs. Um deles questionou a cantora sobre os abortos que sofreu: "Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?"

A cantora respondeu: "Sim! Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso... A única que soube o sexo e dei um nome... A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio".

Recentemente, Thaeme falou sobre um dos abortos, de uma menina que iria se chamar Yasmin: "Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois. Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!'.

Reprodução/Instagram@thaeme

 

Thaeme está grávida de Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias. Os dois são pais de Liz, de 2 anos de idade.