FAMOSOS

Bruna Griphao mostra barriga trincada em clique de biquíni: "Que abdômen é esse, querida?"

Até Isis Valverde ficou impressionada

Bruna Griphao deixou seus seguidores babando - Reprodução/Instagram@brunagriphaoo
Bruna Griphao deixou seus seguidores babando - Reprodução/Instagram@brunagriphaoo

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h07

Bruna Griphao usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (26) para compartilhar um clique que deixou seus fãs babando. Na foto, a atriz aparece somente de biquíni, mostrando o abdômen super trincado.

Nos comentários da foto, os seguidores da atriz a encheram de elogios: "Que abdômen é esse, querida?", perguntou uma fã; "Um frio, né, menina? Impressionante como é gata!", comentou outra.

Até a atriz Isis Valverde ficou babando com o clique. Nos comentários, ela escreveu: "Ave maria!", com um emoji de fogo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Griphao (@brunagriphaoo)

 

Recentemente, Bruna falou sobre como mantém seus cuidados com o corpo e afirma ser adepta de um estilo de vida saudável e equlibrado, além de revelar que sua mãe é sua grande inspiradora, em entrevista ao Gshow. 

Bruna revela que para manter suas medidas que ostenta, ela não se restringe do que tem vontade de comer: "Tenho um cuidado com a minha saúde em geral. Gosto muito de me alimentar bem e fazer exercícios. Acredito que a vida saudável não é apenas uma ação, é uma constância. É um equilíbrio."