FAMOSOS

Tatá Werneck ganha homenagem de Dia das Mães de Rafa Vitti: "Não foi por acaso que Clarinha te escolheu"

Ator publicou diversos registros da apresentadora com a filha em homenagem ao Dia das Mães

Tatá e Rafa são pais de Clara Maria, de 1 ano e 6 meses - Reprodução/Instagram
Tatá e Rafa são pais de Clara Maria, de 1 ano e 6 meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2021, às 10h30

A apresentadora e humorista Tatá Werneck ganhou uma homenagem do ator Rafa Vitti, nesta segunda-feira (10/05), que encantou os internautas ao compartilhar alguns registros da mãe com a filha, Clara Maria, de 1 ano e 6 meses. 

Na postagem em seu Instagram, Rafa publicou alguns vídeos e fotos da apresentadora durante momentos de carinho e cuidado com Clara:

"Registros que valem mais que mil palavras. Feliz Dia das Mamães, mindu. Não foi por acaso que Clarinha te escolheu. Te amamos", escreveu ele na legenda. Nas redes sociais, o casal costuma compartilhar momentos da filha, que deixam os fãs derretidos com tanta fofura. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)

 

Neste fim de semana, a apresentadora afirmou que iria deixar de interagir com seus fãs no Twitter, uma de suas plataformas preferidas para se comunicar com o público. O motivo: as críticas que ela recebeu por conta do uso de três máscaras durante o velório do ator e humorista, Paulo Gustavo, ocorrido na última quinta-feira (06/05).

"Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado", lamentou ela.