FAMOSOS

Sylvester Stallone diz que "erro trágico" quase acabou com seu casamento com Jennifer Flavin

Sylvester Stallone confessou que suas atitudes quase terminaram a união de 25 anos

Sylvester Stallone e a esposa, Jennifer Flavin: 25 anos de união - Foto: Reprodução / Instagram
Sylvester Stallone e a esposa, Jennifer Flavin: 25 anos de união - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2022, às 09h13 - Atualizado às 09h25

Sylvester Stallone deu uma entrevista ao "The Hollywood Reporter" nesta semana e falou sobre o quase divórcio de sua esposa, Jennifer Flavin, com quem é casado há cerca de 25 anos. O ator confessou que erros de sua parte quase causaram o rompimento da relação.

"Às vezes eu coloco o trabalho à frente [da minha família], e isso é um erro trágico que não vai acontecer novamente", lamentou o ator de 76 anos, que anunciou o fim do casamento com Flavin em agosto, quando chegou até mesmo a cobrir tatuagens feitas em homenagem a ela.

Na época, a mídia internacional especulou que a causa da separação tinha a ver com um cachorro que Stallone queria adotar, mas ele negou que um argumento do tipo fosse suficiente para encerrar seu casamento. “Tenho o maior respeito por Jennifer. Eu sempre vou amá-la”, afirmou ele na época.



Na nova entrevista, Stallone definiu o período em que se afastou da esposa como um "tempo extremamente tumultuado", que terminou com uma mudança em seu comportamento. "Houve um despertar do que era mais valioso do que qualquer coisa, que é o meu amor pela minha família. Isso tem precedência sobre o meu trabalho, e essa foi uma lição difícil de aprender", finalizou o astro.

Na época da quase-separação, Stallone negou as alegações feitas pelos advogados de sua ex-esposa, a modelo Jennifer Flavin, em um documento recebido pela corte do Condado de Palm Beach, na Flórida, segundo noticiou o site da revista "People". Jennifer acusou o astro do cinema de esconder fundos pessoais e propriedades em meio a processo bilionário durante o divórcio.

Há cerca de uma semana, o ex-casal anunciou o divórcio, após união de 25 anos. Sem acordo pré-nupcial, Stallone e Jennifer estão brigando pela divisão de bens, entretanto, o ator ainda pode precisar dividir sua fortuna estimada de R$ 2 bilhões com a ex. Flavin diz, no documento, que o astro de “Rocky” escondeu seus bens adquiridos durante o relacionamento, considerando a divisão da fortuna dos dois durante os últimos 25 anos.

Os representantes do ator negaram as alegações feitas por ela. Eles relataram, ainda, que negaram o pedido de Jennifer para o uso exclusivo de sua mansão durante o divórcio. O ator chegou a concordar com o pedido da ex de ter seu nome de solteira restaurado, além de dizer que o relacionamento deles estava “irremediavelmente encerrado”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)

 

Ainda em meio a boatos da suposta separação, o astro causou burburinho por aparecer com a tatuagem do rosto de Jennifer no ombro direito encoberta com uma foto de seu cachorro. Do encobrimento da tatuagem, foi notificado que Jennifer não seguia Stallone no Instagram.

Ela também compartilhou, recentemente, uma foto sua abraçando as três filhas e legendou: “Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós 4 para sempre”. Os representantes de Stallone, então, falaram sobre os boatos da separação ao "Daily Mail".