Sylvester Stallone se separou de Jennifer Flavin após 25 anos de relacionamento
Redação Publicado em 30/08/2022, às 10h11
Sylvester Stallone negou as alegações feitas pelos advogados de sua ex-esposa, a modelo Jennifer Flavin, em um documento recebido pela corte do Condado de Palm Beach, na Flórida, segundo noticiou o site da revista "People". Jennifer acusou o astro do cinema de esconder fundos pessoais e propriedades em meio a processo bilionário durante o divórcio.
Há cerca de uma semana, o ex-casal anunciou o divórcio, após união de 25 anos. Sem acordo pré-nupcial, Stallone e Jennifer estão brigando pela divisão de bens, entretanto, o ator ainda pode precisar dividir sua fortuna estimada de R$ 2 bilhões com a ex. Flavin diz, no documento, que o astro de “Rocky” escondeu seus bens adquiridos durante o relacionamento, considerando a divisão da fortuna dos dois durante os últimos 25 anos.
Os representantes do ator negaram as alegações feitas por ela. Eles relataram, ainda, que negaram o pedido de Jennifer para o uso exclusivo de sua mansão durante o divórcio. O ator chegou a concordar com o pedido da ex de ter seu nome de solteira restaurado, além de dizer que o relacionamento deles estava “irremediavelmente encerrado”.
Ver essa foto no Instagram
Ainda em meio a boatos da suposta separação, o astro causou burburinho por aparecer com a tatuagem do rosto de Jennifer no ombro direito encoberta com uma foto de seu cachorro. Do encobrimento da tatuagem, foi notificado que Jennifer não seguia Stallone no Instagram.
Ela também compartilhou, recentemente, uma foto sua abraçando as três filhas e legendou: “Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós 4 para sempre”. Os representantes de Stallone, então, falaram sobre os boatos da separação ao "Daily Mail".