Polícia investiga agressões físicas e psicológicas causadas pelo músico
Redação Publicado em 05/02/2021, às 14h24
Swellen Sauer, ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, compareceu nessa quarta-feira (3/2) à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Tanque, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento na investigação contra o músico por agressões físicas e psicológicas às suas ex-parceiras.
A empresária namorou Nego entre 2012 e 2015, e disse anteriormente que ele teria a enforcado com um carregador de celular e dado um soco em sua costela. Em entrevista à Quem nessa sexta-feira (5/2), ela disse: "Só estou me propondo a falar pelas mulheres. Tenho recebido tantas mensagens de mulheres que é assustador. A gente imagina que a violência doméstica aconteça, mas não tem noção da proporção. Hoje entendo um pouco o que passei. Me perguntam muito: 'você é tão inteligente, como isso aconteceu?' Quando começo a ler os relatos de vítimas de homens abusadores desabafando na internet, penso: 'nossa, que situação complexa'."
Ela continua: "Tenho falado com a Duda (Reis, ex de Borel que também o acusa de agressão) e é supercansativo, é uma energia muito ruim. Chega uma hora que não é mais pela gente. Não está sendo fácil, minha filha de três anos ficou com a minha mãe por alguns dias. A carga é bem pesada, mas é o que falo para a Duda: 'agora vamos até o fim juntas'."
A assessoria e advogados de Nego não se pronunciaram.