FAMOSOS

Bia Feres mostra barriga de grávida durante mergulho: "Meu peixinho"

Irmã gêmea de Branca está grávida de quase 6 meses

Bia Feres - Reprodução/Instagram@biaebrancaferes
Bia Feres - Reprodução/Instagram@biaebrancaferes

Redação Publicado em 05/02/2021, às 14h05

Bia Feres, ex-estrela do nado sincronizado ao lado da sua irmã, Branca, usou seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (5/2) para compartilhar um vídeo aproveitando a gravidez.

No vídeo, a nadadora, que está quase no 6º mês de gestação, aparece embaixo d'água. Ela escreveu: "Nadando com ele. Com o meu peixinho." Bia é casada com Maurícuo Netto, e mês passado ela revelou que a criança é um menino e se chamará Isaac. Sua irmã, Branca, ficou encarregada do chá de revelação.

 

Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para dar alguns detalhes sobre como está passando seu período de gestação. A apresentadora e craque do nado sincronizado está esperando o primeiro filho.

"Aqui gente o barrigão. Antes eu brincava que não sabia se era hambúrguer ou prisão de frente, mas agora estou achando que é menino, até por eu não estar enjoando. Mas meu marido acha que é menina", disse ela.

Sobre como descobriu estar grávida, ela revela: "Descobri que estava grávida quando estava com Covid e trancada em casa, mas graças a Deus está tudo bem comigo e com o neném."