BBB 21

BBB 21: Gilberto comenta sobre atitudes de sister: 'Ela mentiu e o Brasil inteiro viu'

Brother comenta sobre Karol Conká e aponta atitudes que considera erradas

Gilberto conversa com sisters no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto conversa com sisters no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h47

Brothers conversam sobre o jogo no Quarto Cordel do BBB21. Viih Tube pergunta a Gilberto se ele já se resolveu com Karol Conká, e o brother afirma que conversou com ela sobre a frase que a cantora disse depois de deixar a Prova do Líder.

A YouTuber afirma que entendeu a versão do doutorando em economia, e ele exclama: "Ela disse que todo mundo achou que não foi assim. Tá vendo como ela é? Ela falou assim: 'Eu falei com todo mundo, e ninguém entendeu assim, só você'".

Viih Tube relata o que disse à sister: "Não. Eu falei para ela que entendi, e que ficou bem claro o olhar dela para vocês. Camilla também entendeu isso". Gilberto continua: "Ela pega as câmeras para fazer a pessoa de doido".

As sisters começam a recapitular a cena e o brother afirma: "Ela mentiu e o Brasil inteiro viu".

Após a Prova do Líder na manhã de hoje, 5/2, Gilberto e Karol conversaram na área externa da casa sobre o que ele ouviu ainda no local de prova. A cantora diz: “Quando o pessoal saí eu falei ‘o que?’”. O doutorando em Economia responde: “Tu saiu e falou ‘podem comemorar’, mas você apontou pra gente. Eu entendi que era com a gente”.

A curitibana chama Sarah para entrar no papo. Karol Conká, então, declara: “Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode".

A conversa continua e a cantora afirma: “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está braba com você’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”. O pernambucano retruca: “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.

A curitibana diz: "Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final. É normal você querer votar em mim". Gilberto responde: "Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia". Eles continuam o papo.