BBB 21

BBB 21: Gilberto diz ter medo de ir ao Paredão essa semana

Brother diz que essa semana irá precisar do anjo para escapar do Paredão

Gilberto conversa com sisters no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto conversa com sisters no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h32

Sarah, Viih Tube e Gilberto conversam no Quarto Cordel sobre a Prova do Líder do BBB21 de ontem. "Cara, toda semana vai ser essa tensão, será?" questiona a consultora de marketing. Ela continua: "Prova do Líder, Anjo, é Paredão... toda semana!"

Gilberto desabafa: "Essa semana eu vou precisar do Anjo, real". Sarah concorda: "Vamos arranjar esse Anjo, pelo amor de Deus". Em seguida, a YouTuber pergunta se eles não ficam com raiva por sempre bater na trave. "Dá muita raiva. É um sentimento de que está faltando alguma coisa, né? Mas é assim mesmo. Eu acho que vai vir na hora em que gente estiver mais necessitado", responde o doutorando em economia.

Depois, o Gilberto admite: "Eu tenho medo de ir para o Paredão essa semana". A influencer Viih Tube diz que está sentindo falta da Imunidade, e Sarah opina que a sister não corre risco de ir para o Paredão. Viih Tube discorda: "Ah, mas tem gente que joga o voto fora, sei lá. Acho errado, mas tem gente que acha lindo".

A conversa continua e Gilberto diz que ele, Sarah e Juliette são os que mais têm chances de serem votados. A formação do próximo paredão acontece nesse domingo, 7/2, no programa ao vivo logo após o Fantástico.