FAMOSOS

Susana Vieira mostra bastidores da gravação de vinheta de fim de ano na Globo: "Amigos queridos"

Susana Vieira compareceu à tradicional gravação com um vestido brilhante e ganhou elogios de fãs

Susana Vieira posou com vários amigos nos bastidores da gravação - Foto: Reprodução / Instagram
Susana Vieira posou com vários amigos nos bastidores da gravação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h44 - Atualizado às 09h55

Susana Vieira mostrou os bastidores da gravação da clássica vinheta de fim de ano da Globo, emissora onde construiu a maior parte de sua carreira artística. A atriz de 80 anos postou, no Instagram, nesta quinta-feira (10/11), uma série de cliques ao lado de vários amigos que trabalham no canal e exibiu o vestido curto e brilhante que usou.

"Hoje é um novo dia. Gravação da Chamada de fim de ano da TV Globo com amigos queridos!", escreveu Susana na legenda da postagem publicada em seu Instagram. Ela apareceu em diversas imagens com vários artistas globais.

A atriz arrancou elogios dos internautas nos comentários da publicação: “Linda de viver”, disparou um usuário. “Maravilhosa”, escreveu outro. “Linda, você transborda amor”, disse mais um seguidor.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial)

 

Em agosto, Susana recebeu a equipe do ‘Fantástico’ em sua residência no Rio de Janeiro. A atriz que, desde 2015, convive com LLC – Leucemia Linfocítica Crônica, esteve internada, recentemente, para tratar de sequelas da covid-19 no pulmão. No bate-papo com a apresentadora Poliana Abritta, Susana falou sobre a carreira, sexo, planos para o futuro, a doença e o medo da morte durante o período que passou no CTI.

"Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, afirmou a atriz.

Em maio, antes de sua internação, Susana esteve em Portugal para atuar em sua peça Uma Shirley Qualquer, e foi convidada para participar de entrevistas em programas de TV. Em conversa com Júlia Pinheiro, a atriz relembrou o diagnóstico de leucemia, em 2015.

Susana afirmou, na entrevista, que não se assustou ao descobrir a doença: "Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. (Quando recebi o diagnóstico) só perguntei assim: 'Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz."

A artista disse, ainda, que seguiu trabalhando, alegando não ver motivos para se aposentar um dia: "Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos." "Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente", afirmou na época.