FAMOSOS

Após divórcio, Spice Girl diz ter vestido apenas branco por um ano devido a trauma causado pelo ex

Mel B contou sobre sua dificuldade de entender seus gostos pessoais após seu divórcio

Cantora disse que opções de escolhas foram retiradas de si por muito tempo - Reprodução/Instagram
Cantora disse que opções de escolhas foram retiradas de si por muito tempo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/05/2021, às 10h16

Uma das fundadoras do Spice Girls, a cantora inglesa Mel B disse que se vestiu apenas de branco durante um ano, após seu divórcio, por conta de um trauma causado pelo ex-marido, o empresário Stephen Belafonte.  

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Mel contou sobre as dificuldades de conseguir entender seus gostos pessoais após seu divórcio: "Durante o meu primeiro ano após deixar o meu ex eu só usei branco, porque eu sentia estar me limpando de tudo aquilo."

Ela prosseguiu: "Eu não sabia mais quais cores eu gostava porque essas opções de escolha foram tiradas de mim durante muito tempo. E eu apenas aceitei". Casada com Stephen entre 2007 e 2017, o divórcio do ex-casal foi marcado por várias acusações.

Mel relatou que o casamento terminou por conta de um affair entre o empresário e a babá de suas filhas. Já ele disse que ele tinha um relacionamento consensual com a ex-mulher e a babá.

Mel é mãe de Madison, de 9 anos, com o empresário. Ela também é mãe de Angel, 14, de seu relacionamento com o ator Eddie Murphy, além de Phoenix, 22, de seu casamento com o ator Jimmy Gulzar, entre 1998 e 2000.