Cenapop
FAMOSOS

Após divórcio, Spice Girl diz ter vestido apenas branco por um ano devido a trauma causado pelo ex

Mel B contou sobre sua dificuldade de entender seus gostos pessoais após seu divórcio

Cantora disse que opções de escolhas foram retiradas de si por muito tempo
Cantora disse que opções de escolhas foram retiradas de si por muito tempo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/05/2021, às 10h16

Uma das fundadoras do Spice Girls, a cantora inglesa Mel B disse que se vestiu apenas de branco durante um ano, após seu divórcio, por conta de um trauma causado pelo ex-marido, o empresário Stephen Belafonte.  

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Mel contou sobre as dificuldades de conseguir entender seus gostos pessoais após seu divórcio: "Durante o meu primeiro ano após deixar o meu ex eu só usei branco, porque eu sentia estar me limpando de tudo aquilo."

Ela prosseguiu: "Eu não sabia mais quais cores eu gostava porque essas opções de escolha foram tiradas de mim durante muito tempo. E eu apenas aceitei". Casada com Stephen entre 2007 e 2017, o divórcio do ex-casal foi marcado por várias acusações.

Mel relatou que o casamento terminou por conta de um affair entre o empresário e a babá de suas filhas. Já ele disse que ele tinha um relacionamento consensual com a ex-mulher e a babá.

Mel é mãe de Madison, de 9 anos, com o empresário. Ela também é mãe de Angel, 14, de seu relacionamento com o ator Eddie Murphy, além de Phoenix, 22, de seu casamento com o ator Jimmy Gulzar, entre 1998 e 2000.

Comentários