FAMOSOS

Marcos Oliveira revela que tem ajuda de amigo e fã para sobreviver: "Sou sozinho"

Ator é famoso por interpretar o personagem Beiçola, em 'A Grande Família'

Marcos Oliveira interpretava Beiçola - Reprodução/Instagram@marcosoliveiraator
Marcos Oliveira interpretava Beiçola - Reprodução/Instagram@marcosoliveiraator

Redação Publicado em 18/05/2021, às 09h56

Marcos Oliveira deu uma entrevista para o podcast Só 1 Minutinho, e revelou estar passando por dificuldades financeiras durante a pandemia. O intérprete de Beiçola, de A Grande Família, contou que precisa de ajuda de um amigo. que mora fora do Brasil. e de um fã para sobreviver.

"Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas", disse.

Ele afirma que a situação pode melhorar quando ele se aposentar: "Vou dar entrada nos meus papéis agora no fim do mês, quando completo 65 anos. Quem sabe aí eu possa morar num sítio, construir minha casinha, ter uma horta. Mas não poderei parar de trabalhar. Só em farmácia gasto quase R$ 1 mil por mês".

O ator conta uma história triste de seu passado. Ele revelou que foi estuprado por seu irmão quando tinha apenas 7 anos de idade. Na época, ele acreditava que o irmão era seu primo: "Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar".