FAMOSOS

Sophia Raia é aprovada em curso de Comunicação na Universidade de Nova York

Ela está prestes a fazer 18 anos

Sophia Raia Celulari - Reprodução/Instagram
Sophia Raia Celulari - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2020, às 09h38

Sophia Raia, filha de Claudia Raia com Edson Celulari, foi aceita pela Universidade de Nova York para o curso de Comunicação da instituição. Sophia fará 18 anos em menos de um mês.

Isso quer dizer que a filha mais nova do casal irá morar sozinha, pela primeira vez, nos Estados Unidos. Ainda não se sabe a data de ida de Sophia à Nova York, mas o primeiro semestre na universidade começa entre agosto e setembro.

O irmão mais velho de Sophia, Enzo Celulari, deu uma dica de que Sophia iria para essa universidade. Ele publicou uma foto da irmã usando um casaco com a logo da NYU. "Que orgulho eu tenho de você, minha princesa. Você lutou, deu tudo de si para conquistar aquilo que você mais queria", disse o irmão coruja.

Entre alunos famosos da universidade estão nomes como Martin Scorsese, Lady Gaga e Spike Lee, entre outros. A NYU aceita as notas do Enem para admissão de brasileiros, porém também exige uma série de testes para avaliação do nível de inglês e de conhecimentos gerais. O valor anual para se estudar na instituição é de R$ 275 mil.