FAMOSOS

Filho de Emilio Surita, do Pânico, investe na carreira de produtor musical e fecha com cantora pop

Ele fechou contrato com Manu Cabanas para a produção de seu próximo single

Manu Cabanas ao lado de Eduardo Surita, filho de Emílio Surita - Foto: Reprodução / Lincoln Tesser
Manu Cabanas ao lado de Eduardo Surita, filho de Emílio Surita - Foto: Reprodução / Lincoln Tesser

Redação Publicado em 17/12/2020, às 18h16

A cantora Manu Cabanas, considerada um dos nomes mais promissores da música pop, acaba de anunciar parceria com Eduardo Surita para produção de seu novo single.

Eduardo Surita é um nome bem conhecido dos adolescentes. Foi um dos primeiros digitais influencers do país, foi colírio da revista Capricho e apresentou programa "Estação Teen" na RedeTV!. Dudu como também é conhecido, é filho do apresentador Emílio Surita, do programa Pânico na Jovem Pan.

“Estou muito feliz porque estamos tendo uma conexão profissional muito positiva. Todos os detalhes durante a produção musical estão sendo muito bem trabalhadas e por isso tenho certeza de que o meu novo single terá uma vibe bem inusitada. Espero que seja o primeiro de muitos outros projetos com o Eduardo e que vocês curtam muito o resultado final”, declara Manu Cabanas.

Agora em nova fase da carreira e a frente da produtora ESKÖ Records, Eduardo que é DJ vai atuar como produtor musical, do próximo single de Manu Cabanas. Ele será responsável por toda a produção, assim como a composição da música que promete uma letra bem chiclete e dançante, essas que os adolescentes amam pra curtir nas baladas.

"Está sendo muito legal e desafiador trabalhar nessa nova fase da cerreira da Manu Cabanas. Fico feliz que ela tenha confiado em mim para dar as direções desse trabalho inédito como produtor musical e engenheiro do som, sendo uma estreia muito aguardada na minha carreira.", declara Eduardo Surita.