FAMOSOS

Cláudia Leitte se emociona ao sair de casa para fazer show pela primeira vez na quarentena

Cantora disse que está entrando em uma van após nove meses de quarentena

Cláudia revelou que feito os testes de Covid para poder fazer o primeiro show - Reprodução/Instagram
Cláudia revelou que feito os testes de Covid para poder fazer o primeiro show - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2020, às 09h25

A cantora Cláudia Leitte abriu o coração em seu Instagram, nesta quinta-feira (17/12), e se emocionou ao falar que saiu de casa para fazer show após nove meses de quarentena pela primeira vez. 

Ela explicou que o contato com as pessoas faz toda a diferença para o artista, não contendo as lágrimas no desabafo publicado em seus stories. "Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois". 

Cláudia revelou ter realizado alguns eventos durante esse período, porém sempre obedecendo o isolamento social: "É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas". 

A cantora disse que, mesmo saindo de casa para realizar seu primeiro evento durante a pandemia, as coisas ainda continuam dinferentes e mencionou a proteção inserida dentro da van que estava, que a separava do motorista e o passageiro: "Esse distanciamento que tem me separando do motorista, eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho".

"Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa", completou Cláudia, lamentando. Ela ainda disse que fez os testes de Covid: "Fizemos todos os testes. Todos, todos são invasivos. Dos super invasivos aos menos". 

"Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar, e que eu, que sou uma pessoa comum, possa levar uma alegria que não é minha para muitos corações que vão me assistir cantando", refletiu a cantora, ainda emocionada.