FAMOSOS

Paul McCartney diz estar ansioso para tomar vacina contra a Covid-19: "Vamos superar isso"

Cantor revela também estar esperançoso de que a vacina 'vai nos tirar dessa'

Paul McCartney disse que irá tomar a vacina assim que puder - Reprodução/Instagram
Paul McCartney disse que irá tomar a vacina assim que puder - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2020, às 09h13

O cantor e ex-Beatle, Paul McCartney (78), disse ao portal The Sun que está ansioso para tomar a vacina contra a Covid-19.

Paul disse que mal pode esperar para se juntar ao time dos que já se vacinaram nesta semana, com as primeiras doses da vacinação em massa no Reino Unido, como Ian McKellen, Lionel Blair e Prue Leith. 

Ele revelou na entrevista que vai tomar a vacina assim que puder: "A vacina vai nos tirar dessa. Acho que vamos superar isso, sei que vamos superar, e é uma ótima notícia sobre a vacina. Eu o tomarei assim que puder. Vai ser muito difícil por um tempo ainda, porque você não pode simplesmente bloquear um país inteiro a menos que você seja a China".

"Não podemos ter esse tipo de falta de liberdade, todos nós fomos criados para desfrutar dessa grande liberdade que temos em uma democracia. Então, se alguém disser, principalmente para os mais jovens: 'Olha, você só precisa ficar no sábado à noite', não consigo imaginar todas aquelas garotas que você vê em Liverpool no frio congelante em uma minissaia minúscula em um sábado à noite no meio do inverno, não tenho certeza se você pode dizer a elas: 'Olha, você tem que ficar em casa'".