FAMOSOS

Solange Gomes visita sex shop e fala sobre livro erótico inspirado em 50 Tons de Cinza: “Pode vir, Cristian Grey”

Musa da Banheira do Gugu lançará livro inspirado em 50 Tons de Cinza

Solange Gomes posou com acessórios eróticos em sexshop - Foto: Reprodução/Instagram
Solange Gomes posou com acessórios eróticos em sexshop - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/08/2020, às 11h37

Preparando um novo livro com a pegada de 50 Tons de Cinza, Solange Gomes, de 46 anos, visitou um sex shop e posou com alguns acessórios eróticos, incluindo uma bomba peniana, um cinto de castidade masculino e um vibrador de calcinha com controle remoto.

Símbolo sexual nos anos 90, a eterna musa da Banheira do Gugu se divertiu em meio aos acessórios na loja e até brincou com os internautas: “Tinha que ter alguém para a agente testar, para ver se funciona”, disse, rindo.

Em seu Instagram, ela contou que não é adepta de fetiches na hora do sexo, e que foi até o local para fazer laboratório para as histórias que colocará no livro.

“Como vocês já sabem, estou escrevendo meu segundo livro [...] com personagens fictícios inspirados inicialmente no famoso 50 Tons de Cinza. É um universo que não conheço muito. Tenho estudado, pesquisado, feito entrevistas, muito trabalho, vocês não imaginam...”, começou ela.

“Ontem vi a necessidade de conhecer de perto alguns acessórios, fetiches e curiosidades. Fui a um sexshop. Foi de muito valor minha ida até lá. Um laboratório que fará a diferença em cada história. Vocês irão amar. Pode vir, Cristian Grey, me chama de Anastasia! Bolinhas, máscaras e chicote em mãos”, completou.