Cenapop
FAMOSOS

Solange Gomes visita sex shop e fala sobre livro erótico inspirado em 50 Tons de Cinza: “Pode vir, Cristian Grey”

Musa da Banheira do Gugu lançará livro inspirado em 50 Tons de Cinza

Solange Gomes posou com acessórios eróticos em sexshop
Solange Gomes posou com acessórios eróticos em sexshop - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/08/2020, às 11h37

Preparando um novo livro com a pegada de 50 Tons de Cinza, Solange Gomes, de 46 anos, visitou um sex shop e posou com alguns acessórios eróticos, incluindo uma bomba peniana, um cinto de castidade masculino e um vibrador de calcinha com controle remoto.

Símbolo sexual nos anos 90, a eterna musa da Banheira do Gugu se divertiu em meio aos acessórios na loja e até brincou com os internautas: “Tinha que ter alguém para a agente testar, para ver se funciona”, disse, rindo.

Em seu Instagram, ela contou que não é adepta de fetiches na hora do sexo, e que foi até o local para fazer laboratório para as histórias que colocará no livro.

“Como vocês já sabem, estou escrevendo meu segundo livro [...] com personagens fictícios inspirados inicialmente no famoso 50 Tons de Cinza. É um universo que não conheço muito. Tenho estudado, pesquisado, feito entrevistas, muito trabalho, vocês não imaginam...”, começou ela.

“Ontem vi a necessidade de conhecer de perto alguns acessórios, fetiches e curiosidades. Fui a um sexshop. Foi de muito valor minha ida até lá. Um laboratório que fará a diferença em cada história. Vocês irão amar. Pode vir, Cristian Grey, me chama de Anastasia! Bolinhas, máscaras e chicote em mãos”, completou.

 

Comentários