FAMOSOS

Solange Gomes se diz arrependida de expor vida sexual: "Não traz dinheiro"

Solange Gomes relatou experiências durante entrevistas

Ex-musa da Banheira do Gugu revelou que fez sexo a três com Márcio Gárcia e o irmão, Marcello Machado - Foto: Reprodução / Instagram @gomessolange
Ex-musa da Banheira do Gugu revelou que fez sexo a três com Márcio Gárcia e o irmão, Marcello Machado - Foto: Reprodução / Instagram @gomessolange

Redação Publicado em 01/06/2022, às 08h51

Solange Gomes disse estar arrependida após expor sua vida sexual, em declarações feitas durante entrevista, e afirmou que não voltará a relatar suas experiências. 

Ao colunista Lucas Pasin, a ex-musa da Banheira do Gugu contou sobre a decisão: "Decidi não falar mais (sobre sexo)."

"Esses assuntos não agregam mais profissionalmente. Começa a entrar um monte de homem nas minhas redes sociais. Isso não traz dinheiro", disse. 

Convidada do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ela contou que fez sexo a três com Márcio Garcia e seu irmão, Marcello Garcia, nos anos 90. "Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Márcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcello me convidou para um 'open house' na casa dele (do Márcio)."

"Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Márcio. Quando eu estou com Márcio no quarto, o Marcello chegou…", lembrou ela. 

Gomes também expôs o ex-BBB Kleber Bambam e avaliou o fisiculturista na cama, durante entrevista ao podcast, após relembrar breve affair. Às escondidas, os dois namoraram por pouco tempo: "Foi bem rápido, só ficadas mesmo", relatou a modelo, que respondeu ao ser questionada sobre o desempenho de Bambam na cama.