FAMOSOS

"Só não me mato porque tenho filho para criar", desabafa Andressa Urach

Em conversa com Leo Dias, modelo disse que está sob efeito de calmantes e mencionou suicídio

Andressa Urach falou sobre dificuldades financeiras e suidício - Reprodução/Instagram/@roque_rodriguess
Andressa Urach falou sobre dificuldades financeiras e suidício - Reprodução/Instagram/@roque_rodriguess

Redação Publicado em 27/11/2020, às 11h46

A modelo Andressa Urach falou sobre suas dificuldades financeiras que está enfrentando desde que deixou a Igreja Universal e que foi demitida da Record TV. Andressa está se reerguendo após se decepcionar com a institução religiosa e com a demissão da Record, o que deixou sua saúde mental abalada.

Em uma conversa com o colunista Leo Dias, ela disse que está tomando remédios por conta da ansiedade e que chegou a pensar em tirar a própria vida: "Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele. Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida". 

Andressa admitiu que também teve crise de pânico quando tudo aconteceu e que não iria se matar porque tem filho para criar: "Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia".

Segundo o colunista, a modelo havia sido hospitalizada após a crise de pânico e um pico de pressão alta. Andressa está com dificuldades financeiras atualmente, não possui plano de saúde e todos em sua casa são atendidos pelo SUS - Sistema Único de Saúde.

Recentemente, ela desabafou ao falar sobre as doações que fez à Igreja Universal, ela tem usado bastante suas redes sociais para criticiar a instituição e disse que doou todos os carros, jóias e bolsas de grife.