FAMOSOS

Luan Santana curte postagem de Franciny Ehlke, e fronha em foto alimenta especulações sobre affair

Cantor fez live no último domingo (22/11) e Franciny foi uma das convidadas a participar

Luan Santana e Franciny Ehlke: uso da mesma fronha alimentou boatos dos fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Luan Santana e Franciny Ehlke: uso da mesma fronha alimentou boatos dos fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/11/2020, às 10h41

A influenciadora Franciny Ehlke foi uma das convidadas para participar da live de Luan Santana no último domingo (22/11) e, desde então, a web especula que ela e o cantor estejam tendo um affair.

Na última quarta-feira (26/11), os rumores aumentaram quando a jovem publicou algumas fotos e escreveu: "Ainda pode postar foto desse último domingo?". O cantor curtiu a publicação, mas não deixou nenhum comentário.

Já nesta sexta-feira (28/11), os fãs do cantor notaram um detalhe curioso: a fronha do travesseiro usado por ele em uma publicação feita em seus Stories no Instagram nesta semana, onde aparece fazendo skincare, coincide com o que Franciny usou em uma foto publicada na mesma rede social.

Franciny possui 12,4 milhões de seguidores em seu Instagram e é apontada como novo affair de Luan Santana. Ela chegou a responder perguntas de fãs nos Stories e enfatizou que está feliz. No entanto, não confirmou o romance com o cantor: 

"Estou achando que é a melhor fase da minha vida. Estou muito feliz". A influenciadora ainda disse que irá se mudar para o seu próprio apartamento em Curitiba.

Luan terminou recentemente um namoro de 10 anos com Jade Magalhães, que há poucos dias disse estar procurando um apartamento novo para morar depois de sair da residência do sertanejo. Por outro lado, ele teve seu nome envolvido com a cantora Giulia Be, que negou qualquer relação com ele -- os dois lançaram uma parceria musical recentemente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fran (@francinyehlke)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fran (@francinyehlke)