FAMOSOS

Gabi Brandt desabafa sobre críticas na internet: "Li absurdos que me deixaram pior"

Influenciadora é casada com Saulo Poncio, com quem tem filho de 1 ano, Davi e está grávida de 7 meses

Gabi Brandt comentou sobre críticas e comentários que anda recebendo, além de fofocas sobre sua vida - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt comentou sobre críticas e comentários que anda recebendo, além de fofocas sobre sua vida - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2020, às 09h44

A influenciadora Gabi Brandt respondeu perguntas dos seus seguidores em seu Instagram na noita desta última quinta-feira (26/11) e falou sobre as críticas e comentários que recebe, além das fofocas sobre a sua vida. 

Gabi é casada com Saulo, com quem tem um filho de 1 ano, Davi e está grávida de 7 meses de outro menino, que se chamará Henri. 

Um seguidor perguntou para ela: "Você já aprendeu a lidar com as críticas/fofocas ou isso ainda te atinge?"

Nos stories compartilhados pela influenciadora no Instagram, ela comentou sobre as críticas e comentários: "Eu aprendi com o tempo a não absorver a energia que isso traz. Foram muitas situações em que eu estava destruída por dentro e li absurdos que me deixaram muito pior. E algumas coisa ainda me deixam muito chateadas, por exemplo, quando distorcem alguma situação, quando afirmam coisas que não são verdade".