FAMOSOS

Claudia Jimenez recebe homenagem de aniversário da ex-mulher, Stella Torreão

Atriz completou 62 anos no último dia 17 de novembro

As duas haviam se separado após dez anos juntas em 2008, mas continuaram morando juntas - Reprodução/Instagram
As duas haviam se separado após dez anos juntas em 2008, mas continuaram morando juntas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2020, às 08h51

A atriz Claudia Jimenez recebeu uma homenagem da sua ex-mulher, com quem ela mora junto, no Instagram, no último dia 17 de novembro. Claudia, que está na reprise da novela Haja Coração, completou 62 anos.

Apersonal, com quem Claudia mora junto, no Rio, escreveu: ""Hoje é da Gorducha. Saúde, te amo. Obrigada por me ensinar tanto nessa vida", a publicação possui diversas imagens da atriz e das duas juntas. 

Stella e Claudia se separaram após dez anos de casamento, em 2008, mas continuaram morando juntas: "Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica", disse Claudia em uma entrevista em 2018.

""A Stella não foi a primeira mulher. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor", completou ela. A atriz precisou ser afastada da novela Além do Horizonte pois precisou fazer uma cirurgia cardíaca e precisou ser internada com problemas de saúde em 2014. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por stellatorreao (@stellatorreao)