FAMOSOS

Simony comenta sobre queda de cabelos devido à quimioterapia: "É super difícil"

Simony usou as redes sociais para comentar sobre etapa no tratamento contra câncer

Simony atualiza fãs sobre seu estado de saúde - Foto: Reprodução / Instagram
Simony atualiza fãs sobre seu estado de saúde - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/09/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h20

Simony usou sua conta no Instagram para atualizar seus fãs sobre a sua luta contra um câncer no intestino nesta quarta-feira (07/09). A cantora lamentou a queda dos cabelos em razão da quimioterapia, e explicou que tem usado lenços e perucas para cobrir a cabeça.

A artista compartilhou um clique onde aparece usando uma peruca, e desabafou com seus seguidores: “Perder os cabelos no tratamento da quimio é super difícil. Sempre escuto que cabelo cresce, isso não é o mais importante! Sim, o mais importante é o foco é a cura, mas vocês não tem noção como é triste ver os cabelos caindo no banho, no travesseiro”.

“Se podemos passar por esse tratamento com menos sofrimento, por que não? Eu amo lenço, amo peruca e amo poder ter esse cabelo muito parecido com o Carlos Cirqueira, obrigada por me proporcionar isso, eterna gratidão”, finalizou Simony.



A artista já mostrou em seu perfil diversas perucas que esteve usando desde que o tratamento de crioterapia capilar não funcionou. O método consiste em resfriar o couro cabeludo para reduzir o fluxo sanguíneo e evitar a queda de cabelos e preservar os fios do paciente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)