FAMOSOS

Yasmin Brunet conta o que um homem precisa fazer para conquistá-la: "Zero joguinhos"

Yasmin Brunet se separou, há alguns meses, do surfista Gabriel Medina

Yasmin Brunet respondeu a seguidor que perguntou o que é preciso para conquistá-la - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet respondeu a seguidor que perguntou o que é preciso para conquistá-la - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/09/2022, às 20h42

A modelo Yasmin Brunet, ex-de Gabriel Medina, anda comentando sobre a sua vida pessoal no Instagram. Os storys despertam a curiosidade dos seguidores, que enchem a caixinha de perguntas do perfil pessoal da atriz.

Nesta última terça-feira (06/09), a musa compartilhou a seguinte dúvida: “O que fazer para lhe conquistar?”. Imediatamente a ex-namorada do surfista Gabriel Medina divulgou os principais “requisitos”, que um homem deve fazer para, possivelmente, ter sucesso com ela.

“Tem quer ser: Zero joguinhos, mostrar que tá afim, divertido, diferente, ter personalidade. (Música é tudo pra mim então se souber cantar, aí já é meio caminho andado kkk”, contou a atriz, que está solteira e na pista.



Recentemente, ela fez um desabafo no Twitter, deixando uma interrogação no ar. Na última segunda-feira (5), a modelo deu a entender que está apaixonada, mas não citou nomes e nem deu dicas sobre quem seria a pessoa que estaria interessada.

“Eu consigo me apaixonar sem conhecer a pessoa ou sem beijar a pessoa… que saco. Vocês também são assim?”, comentou Yasmin Brunet, em uma publicação na rede social. A fala fez com que os seguidores sugerissem possíveis nomes que Yasmin poderia estar apaixonada.