FAMOSOS

Simone Mendes mostra barriga e brinca: "Até que parece magra, mas não é essa realidade"

Cantora também falou sobre sonho que teve com Ivete Sangalo

Simone Mendes deu à luz a Zaya em fevereiro - Reprodução/Instagram@simoneses
Simone Mendes deu à luz a Zaya em fevereiro - Reprodução/Instagram@simoneses

Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h32

Simone Mendes usou seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (25) para publicar um vídeo. A cantora, que perdeu 16 quilos desde que deu à luz a Zaya, em fevereiro, mostrou a barriga e brincou com os fãs.

"Bom dia. Até que parece magra, né? Mas não é essa realidade. Enfim, to nem aí. Vou cuidar de mim, levantar, olha como tá esse dia maravilhoso", disse. A cantora também é mãe de Henry, de 6 anos de idade. Os dois filhos são frutos do relacionamento com Kaká Diniz.

Simone também contou sobre um sonho que teve com Ivete Sangalo: "A encontrava e a abraçava. Mas era uma saudade que a gente chorava. Que coisa! E ela chorando, falando dos filhos dela, e eu falando dos meus".

Recentemente, Simone Mendes e Kaká Diniz usaram o Instagram para responder algumas perguntas de seus fãs. O casal revelou que já foi surpreendido na "Hora H" pelo filho mais velho, Henry, de 6 anos.

"Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto", disse Simone. Ela também falou que um dos maiores motivos de brigas entre o casal é o videogame.