FAMOSOS

Simone e Kaká Diniz dizem que já foram surpreendidos por filho na "Hora H"

Cantora disse que maior motivo de brigas é videogame

Simone e Kaká Diniz são pais de Henry e Zaya - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry e Zaya - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses

Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h02

Simone Mendes e Kaká Diniz usaram o Instagram na noite desta segunda-feira (14) para responder algumas perguntas de seus fãs. O casal revelou que já foi surpreendido na "Hora H" pelo filho mais velho, Henry, de 6 anos.

"Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto", disse Simone. Ela também falou que um dos maiores motivos de brigas entre o casal é o videogame.

Recentemente, Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz, decidiram responder algumas curiosidades dos internautas sobre o casamento e falaram sobre a fase difícil no relacionamento, além do casamento relâmpago, após 30 dias de namoro. 

Nos stories, os dois comentaram sobre casais terem discussões e como costumam ceder, além de um momento ruim em que passaram durante a relação: "No início tivemos uma fase difícil. Era como sal e pimenta, um diferente do outro, mas que se completavam", disse ela. 

No começo, a cantora ainda revelou que a distância foi um problema. Além disso, ela também falou sobre como o relacionamento deles foi rápido, já que em 30 dias de namoro, eles decidiram casar: "Os dois se apaixonaram desde o primeiro beijo".