FAMOSOS

Julia Konrad fala sobre rejeição no trabalho e desabafa: "Deixam a gente no chão"

Atriz comentou sobre as rejeições que enfrenta com sua profissão

Julia explicou como se sente quando não consegue um trabalho - Foto: Reprodução / Instagram @juliakonrad
Julia explicou como se sente quando não consegue um trabalho - Foto: Reprodução / Instagram @juliakonrad

Redação Publicado em 15/06/2021, às 09h40

A atriz Julia Konrad decidiu comentar, nas redes sociais, sobre as rejeições que enfrenta como atriz e fez um desabafo contando como se sente ao não conseguir um trabalho. 

"Acabei de ver uma matéria onde a Alice Braga (ALICE BRAGA!!!) fala sobre as dificuldades em lidar com as rejeições profissionais e achei tão importante ela falar disso", disse ela em seu Twitter.

"Grande parte da carreira de ator é receber 'nãos', e é muito doido como a gente não se acostuma 100% com isso ao longo do tempo. Porque por mais que não seja pessoal (às vezes é tipo físico, cabelo, altura), é muito difícil separar."

Ela prosseguiu: "Negativas que a gente recebe que, no raciocínio lógico fazem total sentido, mas que deixam a gente no chão. e faz parte aprender a lidar com isso. eu ainda tenho bastante dificuldade, e foi legal ler que uma atriz que admiro pra caramba também passa por isso. Me senti abraçada", completou a atriz.

Recentemente, Julia revelou ser adepta do 'skin positivity' e costuma não esconder as espinhas, além de dispensar filtros, e também pede para que os fotógrafos não tratem suas fotos de ensaios.