FAMOSOS

Carol Celico diz que nunca recebeu pensão de Kaká: "Não me sentia feliz"

Influenciadora tem dois filhos com o ex-jogador

Carol Celico e Kaká - Foto: Reprodução / Instagram @cacelico @kaka
Carol Celico e Kaká - Foto: Reprodução / Instagram @cacelico @kaka

Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h44

Carol Celico usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (14/06) para responder algumas perguntas de seus seguidores. A influenciadora falou sobre seu casamento com o ex-jogador Kaká, com quem tem dois filhos, Luca (13) e Isabella (10).

Ela falou sobre o motivo de ter se separado: "Não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus".

Carol diz que nunca recebeu pensão de Kaká: "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador, e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém".

A empresária se casou com o ex-jogador aos 18 anos, e, segundo ela, os pais tentaram convencê-la a não casar tão nova. Carol atualmente está noiva de Eduardo Scarpa, e disse que não voltaria com Kaká: "Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste".