FAMOSOS

Andressa Urach mostra antes e depois da rotina de beleza: "Me sinto mais linda"

Modelo compartilhou imagens em seu Instagram

Antes e depois de Andressa Urach - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial
Antes e depois de Andressa Urach - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial

Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h23

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para compartilhar um antes e depois de sua rotina de beleza, após ter passado um dia se dedicando aos cuidados com a aparência.

A modelo e empresária passou por um banho de lua para clarear os pelos, espalhando um creme em todo o seu corpo, e fez uma selfie durante o procedimento. Em seguida, ela mostrou o resultado do bronzeamento artificial, para o qual usou um biquíni de fita, usado para deixar a marquinha bem realçada.

No vídeo, ela diz: "Me sinto mais linda". Andressa está se preparando para a final do Miss Bumbum, que acontece no início do mês de julho.

A modelo recorreu ao Instagram para contar a todos que já comprou a lingerie que usará no Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. Na rede social, a modelo mostrou uma calcinha fio-dental branca, além de um jogo erótico, vibrador e gel para massagem comestível, e foi direta e reta ao mandar um recado para o marido Thiago Lopes.

“Já comprei o meu presente de dia dos namorados! Fica a dica para você se inspirar e apimentar a sua relação. Todo homem gosta de uma dama na sociedade e uma safadinha entre quatro paredes. Thiago Lopes, dia 12 promete, amor”, postou ela.