FAMOSOS

Britney Spears participará à distância de audiência sobre sua tutela

A audiência está marcada para o dia 23 de junho

Será a primeira vez que a cantora falará diretamente com a juíza Brenda Penny - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears
Será a primeira vez que a cantora falará diretamente com a juíza Brenda Penny - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears

Redação Publicado em 14/06/2021, às 19h29

Foi confirmado nesta segunda-feira (14/06) no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Estados Unidos, que Britney Spears irá comparecer, de forma remota, a audiência sobre sua tutela marcada para o dia 23 de junho.

A corte confirmou a informação e divulgou que haverá uma transmissão ao vivo da audiência para todos acompanharem. "Um número limitado de assentos estará disponível no tribunal e em um tribunal lotado com uma transmissão de áudio ao vivo do tribunal", explicou em um comunicado dirigido à imprensa.

Portanto, os fãs da cantora poderão ouvir o que se passa durante a audiência, mas não poderão assistir com imagens, já que câmeras não serão permitidas.

Com isso, será a primeira vez que a interprete de Gimme More falará publicamente sobre a sua situação com a juíza Brenda Penny. Segundo uma fonte do site Page Six, o foco da cantora é tirar seu pai, Jamie Spears, do tão famoso caso. Britney já comentou ter medo do próprio pai e ameaçou de não se apresentar mais enquanto ele comandar a sua carreira e seu dinheiro.

“Ela gosta de pequenos prazeres, como dirigir seu carro e sair de férias. Ela pode fazer o que quiser na própria casa, até certo ponto, mas sempre que quer sair, isso se torna uma conversa mais difícil porque seguranças e advogados precisam se envolver”, disse a fonte ao portal norte-americano.