FAMOSOS

Arcrebiano diz que está solteiro e reclama da pressão dos fãs: "Prejudica na hora de conquistar"

Modelo concedeu entrevista ao Gshow

Arcrebiano participou do Big Brother Brasil 21 e No Limite - Foto: Reprodução / Instagram @bilaraujjo
Arcrebiano participou do Big Brother Brasil 21 e No Limite - Foto: Reprodução / Instagram @bilaraujjo

Redação Publicado em 15/06/2021, às 09h52

Arcrebiano concedeu uma entrevista ao site Gshow, na qual falou sobre sua vida pós Big Brother Brasil 21 e No Limite. Segundo o modelo e influenciador, sua vida mudou bastante após alcançar fama nacional.

Ele falou sobre sua experiência no reality No Limite: "Foi uma experiência surreal. Eu sabia que ia ser complicado, mas me surpreendi. Dormir no chão, com os bichos passando pela sua perna, aguentar horas e horas na chuva, vários insetos... Apesar disso tudo, o mais difícil, para mim, foi a comida, que sempre foi o meu ponto fraco. Tinha dias em que nós não tínhamos nada para comer, estávamos nos alimentando apenas de cactos. Lá, não tínhamos o básico, mas o que mais senti falta foi de escovar os dentes ao acordar. Fiquei mais de 20 dias sem escovar os dentes e tomar banho. Isso fazia uma falta danada".

Agora que as gravações do reality foram encerradas e Bil foi oficialmente eliminado da competição, ele fala sobre sua vida pós-programa: "Minha vida mudou completamente, virou de ponta-cabeça, mas é surreal de bom. Agora, depois de alguns meses, é que estou conseguindo assimilar tudo, quase não deu tempo de um programa para o outro. A ficha demorou, mas já caiu. Eu ainda fico assustado com o tamanho do carinho das pessoas, mas sei que é uma baita responsabilidade nas mãos".

Ele diz que ainda não se acostumou com a fama: "Acho que nunca vou aprender a lidar com a fama. Continuo sendo eu mesmo, a minha essência continua a mesma, graças a Deus. A fama passa. Ano que vem tem outro [BBB] e ninguém mais lembra de você. Apesar de tudo, estou bem feliz com tudo que está acontecendo na minha vida. O 'BBB' e o 'No Limite' foram um divisor de águas na minha vida. Acho que a falta de privacidade e as fake news que recebo diariamente são a pior parte porque não temos controle nenhum sobre isso".

Bil diz que está solteiro, apesar de rolarem boatos na web: "Estou solteiro, sim. Eu entendo esses ships que os fãs colocam em mim, mas tudo tem um limite. Acho que essa pressão prejudica quem se aproxima de mim na hora de conquistar. Fico assustado com algumas coisas que vejo. No dia em que eu começar a namorar, todos vão saber. Acho que nem teria como esconder porque parece que a minha vida ainda é vigiada 24h por dia. Às vezes, acho que essa é a parte mais difícil disso tudo. Mas já adianto que, quando chegar a hora, todos vão saber até porque acho que namoro tem que mostrar mesmo".