FAMOSOS

Simone e Kaká Diniz se emocionam ao ver filha se mexer durante ultrassom

Sertaneja está grávida pela segunda vez de seu marido, o empresário Kaká Diniz

Simone ao lado do marido, Kaká Diniz, vendo o ultrassom de sua filha - Reprodução/YouTube
Simone ao lado do marido, Kaká Diniz, vendo o ultrassom de sua filha - Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 10/10/2020, às 14h16

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, publicou em seu canal no YouTube um momento emocionante de sua gravidez.

Ela apareceu ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz, vendo o ultrassom de sua filha. A cantora se emocionou ao ver a bebê se mexendo dentro de sua barriga. Kaká também não se conteve ao presenciar o momento.

Esta é a segunda gravidez de Simone. Ela e Kaká já são pais de Henry, de 6 anos, que também estava presente no momento.

"Olha só, Henry, a gente vai ver parte por parte da sua irmã. Olha ali, o braço esticado", disse a médica de Simone, mostrando o ultrassom para o menino. "Ela tá dando tchau, ó. Ó a mãozinha, ó os dedinhos assim. O rostinho dela de perfil. Eita, gente. Tá chupando o dedo. Lembra, o Henry tinha uma imagem chupando o dedo também", disse Kaká, aos prantos, para diversão de sua esposa.

No mês passado, Simone e Kaká Diniz surpreenderam ao dar detalhes da vida amorosa do casal durante a gravidez.

Em seu Instagram Stories, o empresário paparicou a cantora, e brincou dizendo que iria deixar a porta do banheiro aberta quando fosse tomar banho.

“Essa gravidez dela, vou dizer uma coisa. Não cortou a libido dela, não”, disse ele. “A outra foi terrível, mas essa está normal”, completou Simone.

Em seguida, Kaká continuou o assunto, deixando a artista sem graça: “A outra foi, mas nessa ela está literalmente quebrando a marreta no meio. A marreta, não... o cabo da marreta”, divertiu-se ele. “Menino besta”, retrucou Simone.