A FAZENDA

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Victória Villarim comemoram participação de Xuxa em festa: "Eu amo ela"

A apresentadora, eterna Rainha dos Baixinhos, apresentou live durante festa realizada ontem (09/10) no reality

Luiza Ambiel repercute participação de Xuxa na festa em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel repercute participação de Xuxa na festa em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 10/10/2020, às 13h28

A participação de Xuxa na Festa #TBT, realizada ontem (09/10) em A Fazenda 12, ainda tem repercutido entre os peões.

Luiza Ambiel se mostrou a mais animada com a aparição da apresentadora, eterna Rainha dos Baixinhos, que falou com os participantes do reality e cantou algumas músicas.

"Gente, a festa foi tão top né? Machucaram até a fazendeira! Deram PT na fazendeira! Bem que você falou que foi a mais tensa", começou a atriz, fazendeira da semana, deitada em um sofá.

Victória Villarim concordou: "Eu amei a festa", disse ela. Juliano Ceglia, que estava de passagem, disse a mesma coisa.

Em seguida, Victória lembrou da participação da apresentadora. "Ai, gente, a Xuxa! Meu pai amado, ela tava ao vivo mesmo", afirmou. "Não vai ter uma live como essa", comentou Juliano. "Se não fosse a pandemia, ela estaria lá (no palco)", ponderou a modelo.

"Gente, fala uma coisa para mim. Você imagina, reencontrar ela num projeto tão grande desses, não é para marcar a vida da gente? Ela me chamou de Lu!", comemorou Luiza.

Ela continuou: "Eu falei pra ela: 'Você é iluminada, você é demais e eu te amo'. Gosto muito dela. Eu e o Brasil né", destacou a atriz.

"Minha mãe que me apresentou ela na minha vida, minha mãe é louca nela", lembrou Victória. "E eu apresentei ela para minha filha", disse Luiza.